30 dezembro 2012

Previsões para 2013 | Aquário

30 dezembro 2012


Amor 
Este ano, os astros vão influenciá-la de tal maneira que não conseguirá evitar procurar aventuras e amores que lhe façam lembrar a sua grandeza pessoal. Este comportamento, não é obviamente o mais correto, mas a carne é fraca e vai sentir uma grande necessidade de atenção. As fantasias românticas que terá em 2013 vão influenciar bastante a sua vida amorosa. Tenha algum cuidado na estação do Outono, pois poderá mostrar ao seu par toda a sua obsessão, o que poderá afastá-lo de si.  

Dinheiro 
Os primeiros meses do ano serão marcados por uma intensa actividade comercial. Poderá, porém, encontrar algumas barreiras e dificuldades. Poderá também ter algumas dúvidas sobre aquilo que quer e aquilo que os outros desejam de si. Os astros vão ensiná-la a valorizar um pouco mais o dinheiro. Se não se identifica a 100% com a sua riqueza, o destino pode obrigá-la a aprender a lidar com isso, mas de uma forma drástica. O mais importante é que não se deixe abater pelas mudanças que se relacionem com a sua vida financeira e com as suas posses. 

Sorte 
Tudo aquilo que está relacionado com o lar e a família está bastante beneficiado pela providência. Por isso, a sorte de Aquário, este ano, aponta para uma melhora das condições de vida. A necessidade de segurança e estabilidade será enorme, e por isso vai arriscar mais, no sentido de conseguir alcançar melhores condições. A meio do ano, sentir-se-á com grande confiança no futuro. Vai sentir a presença dos anjos na sua vida. Uma estrela vai iluminar a sua vida, e terá bastante sorte a nível de jogo e amor.  

2 comentários:

Anónimo disse...

Se não se identifica a 100% com a sua riqueza, o destino pode obrigá-la a aprender a lidar com isso, mas de uma forma drástica.

QUE QUER DIZER ISTO ?????

Unknown disse...

Olá Bruno,

Na minha opinião penso que quererá dizer que se não estamos gratos (já) por aquilo que temos muito provavelmente teremos consequências menos desejáveis na nossa vida, já que mais não seja porque estaremos sempre insatisfeitos...

Obrigada pela visita.